MARCELO1UBAT

 
registro: 07/07/2008
Pontos184mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 16
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
2 anos 356 dias h

O que é ser corinthiano

   O que é ser corinthiano? Eis uma resposta inexpliável. Eis um sentimento indecifrável.

   Alguns dizem que é um estado de espírito.Outros aafirmam que ser corinthiano é ser maloqueiro e sofredor, graças a Deus.Toquinho preferiu o argumentode que ser corinthiano é ser um pouco mais brasileiro.

  É, pode ser. Mas confesso que de um mês para cá passei a ter orgulho de meu bisavô Antonio, meu avô João, e meu pai José. Agradeço aos três por me oferecerem essa oportunidade, aliás, me "obrigarem" (depois opção minha) a ser corinthiano.

   Sim, ninguém entende.Ninguém entende como colocamos 70mil pessoas no Maracã naquele 5 de dezembro de 1976(podem procurar)...

   Não dá pra entender como caímos naquele 2 de dezembro de 2007, e, mesmo assim, a paixão só aumentou.

   È difícil entender um jejum de 23 anos sem títulos e um corinthianismo maior ainda. Ah corinthinas!! Simm, eu nasci corinthiano. E, como diz a música, já virou obsessão.È gostoso demais.

   Aconteça o que aconteça, bato pé e não abro mão. O Corinthis é isso. Ou seja, não se define. Apenas se reflete no coração de cada corinthiano. No grito do torcedor. No choro, na lágrima e na alegria.Corinthians não é vitória,nem derrota.É Corinthians.Somos um bando de loucos? Talves. Fiel? Isso é pleonasmo. Digo que não sou católico, nem evangélico. Sou corinthiano. Não tenho vícios. Meu vício é o Corinthians. Tenho um amor eterno.E ele se chama Corinthians Quando eu morrer, ahh, quando eu morrer, não quero choro e nem vela. Quero uma bandeira preta e branca. Um surdo e uma só música: salve o Corinthians, campeão dos campeões, eternamente em nossos corações. Em vida? Em vida. eu te celebro a cada dia.Em qualquer canto do Brasil.

   Seja onde for, para sempre meu grande amor.........

         Eu sou,S.C.Corinthians Paulista


APENAS PARA ALGUMAS PESSOAS

VC CONSEGUE:


(doepalavras) urgente isso eh para todos pensarem e espalhar

www.doepalavras.com.br

um movimento para levar mensagens de força ao s pacientes de cancer do instituto Mario Pena. Envie sua mensagem no site acima ou pelo twitter, acrescentando hashtag #doepalavras. Ela sera exibida nas tvs dos nossos hospitais e lares para os pacientes.

sempre existe alguem esperando uma palavra amiga

ah e por falar depois ke esse post sair coloquem ele de novo se alguem puder


meus 8 anos (casemiro de abreu)

MEUS OITO ANOS

Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais! Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras, Debaixo dos laranjais! Como são belos os dias Do despontar da existência! — Respira a alma inocência Como perfumes a flor; O mar é — lago sereno, O céu — um manto azulado, O mundo — um sonho dourado, A vida — um hino d'amor! Que aurora, que sol, que vida, Que noites de melodia Naquela doce alegria, Naquele ingênuo folgar! O céu bordado d'estrelas, A terra de aromas cheia As ondas beijando a areia E a lua beijando o mar! Oh! dias da minha infância! Oh! meu céu de primavera! Que doce a vida não era Nessa risonha manhã! Em vez das mágoas de agora, Eu tinha nessas delícias De minha mãe as carícias E beijos de minha irmã! Livre filho das montanhas, Eu ia bem satisfeito, Da camisa aberta o peito, — Pés descalços, braços nus — Correndo pelas campinas A roda das cachoeiras, Atrás das asas ligeiras Das borboletas azuis! Naqueles tempos ditosos Ia colher as pitangas, Trepava a tirar as mangas, Brincava à beira do mar; Rezava às Ave-Marias, Achava o céu sempre lindo. Adormecia sorrindo E despertava a cantar! ................................ Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais! — Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras Debaixo dos laranjais!


Loja de Deus

Entrei numa loja e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:

- Senhor, o que vendes aqui?
- Todos os dons de Deus.
- E custa muito? Voltei a perguntar.
- Não custa nada; aqui tudo é de graça!
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita saúde, fardos de perdão, pacotes de paz e muitos dons de Deus. Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde, esperança, bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda minha família. Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédulo disse:
- Mas como é possível estar tudo que pedi aqui?
Sorrindo o senhor respondeu:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos fruto, só sementes. Plante-as. Plante essas sementes, cultive no coração e distribua-as gratuitamente ao próximo.